“Começar a acabar” de Samuel Beckett

Espetáculo integrado no âmbito da abertura do semestre par do Curso de Licenciatura em Teatro

“Começar a acabar” de Samuel Beckett é um espectáculo  dirigido e interpretado por João Lagarto,  com música de Jorge Palma, produzido por ACE – Teatro do Bolhão,  estreado no Teatro Nacional D. Maria II e com o qual João Lagarto ganhou diversos prémios de melhor actor.

João Lagarto será o docente convidado do Bloco Projecto Teatral do 3º Ano da Licenciatura em Teatro e decidiu oferecer este espectáculo aos alunos, como forma de introduzir os alunos no universo beckettiano.

O espectáculo “Começar a acabar” realiza uma única apresentação no dia 14 de Fevereiro, pelas 21.30h, no Teatro Garcia de Resende  e está integrado no início das actividades de 2º Semestre da Licenciatura em Teatro da Universidade de Évora.

Esta iniciativa tem o apoio do Cendrev, Teatro do Bolhão e Departamento de Artes Cénicas da Universidade de Évora

Publicado em 28.01.2014