Semana dos Projetos de Teatro da UÉ
7 Dias 7 Projetos +1 de Teatro

O Departamento de Artes Cénicas da Universidade de Évora ocupa vários espaços da cidade de Évora com os espetáculos dos alunos finalistas.

Os alunos do 3º ano da licenciatura em teatro da Universidade de Évora encontram-se na fase final do seu percurso de formação.
Durante esta fase conceberam e desenvolveram um projeto performativo que lhes conferiu a total liberdade e responsabilidade nas suas escolhas estéticas e artísticas. Apesar dos projetos assentarem num processo de autonomia estes são supervisionados pelos docentes de várias áreas.
Assim, e com o objetivo de demonstrar e partilhar com a comunidade os seus projetos, vai realizar-se um evento denominado "7 Dias/7 Projetos + 1 de Teatro" que se realizará durante o período de 30 de junho a 06 de julho de 2015, em Évora.
+ 1 Refere-se ao espetáculo organizado pelo Grupo de Teatro Suspensório Produções Artísticas do Brasil que o departamento de Artes Cénicas acolheu e que integrará este evento.

Organização: Departamento de Artes Cénicas da Universidade de Évora
De 30.06.2015 a 06.07.2015